POLÍTICA DE ENVIO

 

Os produtos adquiridos na loja são expedidos sempre às segundas-feiras, independente do dia em que o pedido foi aprovado e liberado para envio. Isto significa que, pedidos aprovados até sexta-feira à noite serão coletados no sábado de manhã e expedidos na segunda-feira seguinte. Contamos com a sua compreensão.

Estimativas de entrega, após liberação e expedição do pedido:

Carta Registrada: 3 a 7 dias úteis
(Modalidade de envio para livros até 500g)

PAC: 5 a 15 dias úteis
(Modalidade de envio calculado de acordo com o peso e o CEP do destinatário)

Impresso com registro módico: 8 a 20 dias úteis
(Modalidade de envio econômico com taxa única para todo o país, porém, com o maior prazo de entrega, podendo mesmo chegar a mais de 25 dias úteis. Esteja ciente disto ao escolher essa modalidade de envio!)

Não trabalhamos com a modalidade SEDEX devido às nossas limitações no serviço interno de expedição.

A forma de pagamento escolhida também influenciará no cálculo do prazo de entrega, uma vez que o pedido será liberado após a confirmação do pagamento, seja pela instituição financeira administradora do sistema de cobrança via internet (PagSeguro), seja pelo próprio cliente mediante envio de cópia do comprovante de depósito.


SOBRE PRODUTO ADQUIRIDOS POR ENCOMENDA

Pedidos de produtos por encomenda têm os seguintes prazos de liberação: 15 dias úteis para a impressão do livro mais o tempo de expedição (veja mais detalhes acima) e a entrega externa (Correios).


TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Caso não esteja satisfeito com o produto recebido, poderá realizar a troca por outro produto de igual valor ou solicitar o estorno do pagamento, até 7 dias após o recebimento do pedido.
  2. Para realizar a troca do produto ou solicitar o estorno do pagamento escreva para .