13º KUKO em Bauru em clima internacional

Da esquerda para a direita: Mário Massami Miossi (Lins), José dos Santos Simas (Bauru), José Mauro Progiante (Bauru), Silvio Motta Maximino (Bauru) e Dr. Roberto Cutiño Palau (Cuba).

No dia 26 de agosto de 2017 ocorreu na sede da Sociedade Bauruense de Esperanto mais uma edição da Reunião Cultural KUKO (Kultura Kunveno), com a participação de 18 convidados.

KUKO já é um evento tradicional dos esperantistas de Bauru, que se reúnem três ou quatro vezes no ano para se confraternizar em torno de uma programação com temas diversificados. Nestas reuniões os participantes assistem a mini palestras, esquetes, cantam, declamam poemas, testam seus conhecimentos por meio de Quiz e finalmente saboreiam algo… de preferência um delicioso bolo.

Este último KUKO fugiu um pouco do habitual, com uma programação mais rica, devido à visita do grupo de samideanos da cidade de Lins, dentre os quais estava o casal Dr. Roberto Cutiño Palau e Dra. Kalia Pérez Torres. Eles são médicos de Cuba, atualmente estagiando em nosso País, na cidade de Guaiçara/SP, como integrantes do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

Participantes do 13º KUKO en Bauru/SP