Renovação do site da EASP

Depois de uma pausa para manutenção, o site da Associação volta com um novo visual, mais fluido, simples e com uma tela de navegação adaptada aos principais tipos de aparelhos móveis.

Esta é a terceira reforma realizada na página institucional da EASP. A primeira ocorreu em 2007, juntamente com a aquisição do domínio “easp.org.br”. Na ocasião, a plataforma usada era ASP.net da Microsoft.

A segunda reforma ocorreu em 2010, tendo-se optado pela implantação do Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Joomla!, ocasião em que o visual do site também foi completamente customizado.

Para o site atual, além da customização do visual, optou-se também por um outro Sistema de Gerenciamento de Conteúdo, tendo-se dado preferência ao WordPress.

Mas não é necessário entender esses nomes poucos usuais, para apreciar a novidade. Para tal, basta navegar pelas seções e curtir a página!

Caso não tenha tempo para visitar o site frequentemente, deixe seu nome e e-mail, no final da página, que enviaremos as novidades para você.